Bem vindo!! Bien Venido!! Welcome!! Bienvenue


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chanel !!!

Primeiro oi gentem !!!!
Tirei minhas férias/prolongamento de férias/gripe A (suína)!!! hehehe
Porque também sou filha de Deus né!!!
Acabei ficando longe de internet e por isso tão sumida.
Mas estando de volta vou falar da minha atual paixão! (dentre outras tantas!)
Acho que todo mundo já ta careca de ver a linda bolsa chanel 2.55!
Mas não posso deixar de falar principalmente por ser minha mais nova aquisição!!
É claro que a minha é uma baseada na original, porque afinal eu não tinha U$2,095 doletas para dar na original!!
Dona Coco Chanel que me perdoe !!!
Olha como fica uma graça! E combina com toda mulher estilosa!! (Lili Allen, se alguém souber me avisa, Carla Bruni)

Eu gosto de usar a minha com jeans, fica mais a minha cara!!
E vocês, o que acham dela? A bolsa chanel 2.55 ??
Comentem aí!!!

2 comentários:

Modando o mundo disse...

Gente, vamo combinar que essa bolsa é linda!
E fica ótima com vários looks diferentes!
Mas tbm não temos U$2,095 doletas para dar na original não!
Compartilhe conosco onde vc achou esse achado mais baratinho!!!

Beijo grande!

B*M* disse...

Meninas!!
A minha custou R$69,00 na loja Marisa, de Campo Grande - RJ.
Mas eu já vi aqui em Juiz de Fora, uma loja que tem váaaaaaarios modelos lindos de verão, em várias cores diferentes.
Mas o precinho não tá nada amigo!!!
Varia de R$120,00 à R$ 159,00... as que eu vi!!
bjuxx